terça-feira, 20 de novembro de 2012

9ª Sessão, agora foi!

Olha eu aí, fazendo a nona sessão, firme igual estaca na areia, rs. Fiz hoje, após 22 dias da última sessão. A próxima acontecerá sem atrasos, a Granulokine foi liberada e começo a tomar amanhã. A décima sessão foi marcada pro dia 04/12, no dia do aniversário da minha amiga Paula!

Não tive muitas novidades esses dias, foram dias normais e sem reações. Agora estou mais lezinha, super normal, depois de mais de 4 horas de medicação. Fiquei feliz com meu peso, perdi/desinchei três quilos da oitava sessão pra essa. A reeducação alimentar tem feito resultado e com menos dois quilos chego ao peso da sessão número 1. Pode parecer pouco engordar 5 kg, mas pra quem é baixinho, faz um diferença enorme. Metade das minhas calças não estão servindo. Emagrecer é  ponto pra auto estima, pra saúde e ponto pro meu bolso, porque se não parasse de engordar não ia entrar em nenhuma roupa mais kkkk

Que fique claro que eu não estou numa dieta maluca de perder peso, estou seguindo orientações da nutricionista e me alimentando nas horas certas e com os alimentos certos. Engordei nos primeiros meses de quimio porque me liberei pra comer o que quisesse e na quantidade que quisesse e isso no meu cardápio significa lasanha, macarrão, pão de queijo, pães em geral, carne, muita carne, batata, maionese, cachorro quente, salgados...

Bom é isso, volto pra contar da Granulokine em breve. Volto também pra dar uma receita de pasta de berinjela, uma delícia, porque agora só trarei receitas lights...rs

Bjos 

3 comentários:

  1. Olá Cíntia, hoje foi o seu dia de quimio, amanhã será o meu, me dá um friozinho na barriga. Vou aproveitar e pesar, pois acho q já engordei um pouco, eu estava com 61, agora... Imagino uns 64 ou 65. Depois t conto. Um super bj. Boa ressaca de quimio p nós. Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi francielle!
      Como vc disse, a sensação é de ressaca msm, rs.
      Mas estou bem, graças a Deus, sorte pra vc tb na sessão!
      Comecei a quimio pesando 62kg, cheguei a 67kg, ontem pesei 63,5kg, fiquei feliz! Bjos

      Excluir
  2. Ahhh!! meu niver :)
    mas tomara q dê certo p vc fazer no dia 04/12,dia do meu niver mesmo..pq adianta logo esse trem neh!!
    Vou Trintar...kkkkkk
    bjujs

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!