terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A última sessão

Oi gente, 

Depois dos atrasos, eis que a última sessão planejada aconteceu de 11/01 (sexta-feira), a décima segunda, fechando seis ciclos de quimioterapia ABVD. As reações vieram como de costume, hoje começo a me recuperar do enjoo e do cansaço, que me fez dormir muito nos últimos dias.
Ganhei até um balão de luva das enfermeiras, desejando felicidade e sucesso pelo fim do tratamento. Tiramos uma foto pra guardar de recordação, não reparem no rosto abatido, rs.

O oncologista me deu o laudo autorizando minha volta ao trabalho, mas a médica perita do trabalho não me deixou retornar. Já viu isso? Querer trabalhar e não conseguir? Mas, tudo bem, continuo afastada até 28 de fevereiro. Ela disse que não é o momento de me estressar, que devo descansar, esperar a medicação terminar de fazer seus efeitos e só voltar a trabalhar em março.

Deixei na clínica hoje o pedido de autorização para realizar o PET no fim do mês, em alguns dias vão me telefonar para confirmar a autorização do plano de saúde.

O cabelo continua caindo bastante, quando a queda diminuir eu conto pra vcs, pra terem uma ideia de quanto tempo a quimio ainda faz nossas madeixas cairem.

No mais é só,

Bjs

5 comentários:

  1. Não fica triste não, acho que a médica perita do trabalho tem razão. Aproveita este mês para descansar. O tratamento vai acabar e você merece uns dias de descanso.

    Tem a vida toda para voltar a trabalhar, aproveita.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, parabéns pelo final do tratamento!!

    Ainda conseguiu estar com cabelos...

    A ABVD conspirava contra minha beleza, logo nas primeiras sessões meus cabelos se iam quase todo, tantas falhas q me restava passar a máquina...

    Saúde e muitas felicidades!!

    Meu carinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi,

    Acabei aceitando tudo numa boa, vou aproveitar e descansar sim.

    Pois é Regina, o cabelo resistiu bravamente. Desde o começo tentei me preparar para quando tivesse que fazer como você e passar a máquina, mas fui surpreendida com a quantidade de cabelo que tenho/tinha. Muitos e muitos fios se foram, mas não ficaram falhas.

    Tudo de bom pra vc tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cíntia querida, andei sumida, de férias em MG, curtindo minha mãezinha e longe da net, mas sempre torcendo por ti. Não imagina como estou feliz de saber que esta tudo bem contigo e que o tratamento finalizou. Meu coração esta pulando de alegria! Feliz mesmo amiga. Deus te abençoou estará te abençoando sempre em sua jornada terrena, tenho certeza disto. Agradeço a Deus por tua graça e saúde, e também por ampliar seus horizontes de solidariedade, sou como tu eras, sempre querendo ajudar e sempre deixando para depois, vou tentar pelo menos começar a doar sangue, prometo.... apesar do meu medo de agulhas, mas tudo bem, vou tentar ainda este mês... amei a sua postagem dos lavadores de janelas. Fica com Deus amiga e curta bastante estes dias antes de voltar a rotina. Beijão no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val querida,
      Muito obrigada por seu carinho e por seu apoio sempre!
      Quando você doar sangue, me conte, eu vou ficar muito feliz em saber que você foi!

      Fique com Deus!

      Bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!