quinta-feira, 21 de março de 2013

15ª sessão de quimio, ufa!

Oi gente, 

Demorei a vir escrever sobre a 15ª sessão porque dessa vez as reações foram bem nojentas. Desde segunda não conseguia comer e passei praticamente todo o tempo deitada. Fiz essa sessão com a imunidade um pouco baixa, com autorização do médico, e não sei se isso influenciou nas reações mais pesadas dessa vez.

Hoje já estou um pouco melhor, agora a tarde senti fome pela primeira vez em 72 horas. Fico bem feliz, mas ainda não consigo sair por aí dando cambalhotas.

Estou esperando a autorização do plano de saúde para tomar 7 injeções de Granulokine e a próxima sessão ficou marcada para 01º de Abril, e não é mentira, rs.

Após as sessões, a prisão de ventre sempre me incomodava, mas só agora resolvi seguir o conselho da Christiane, com autorização do médico, e tomar um comprimido de TAMARINE  (fitoterápico) e confirmo que funciona de verdade. Tomei um comprimido na noite após a sessão e depois nos outros dias não precisei tomar, o intestino ficou funcionando direitinho. 

Então é isso gente, 

Bjos

5 comentários:

  1. OLÁ CÍNTIA, nossa que barra, reações e reações, ufa , que apuro, hj estou com a boca amarga, e a barriga inchada com aquele probleminha q vc conhece, vou ligar p meu médico amanhã e pedir autorização p eu tomar esse TAMARIM, ai, não é fácil, estou com o intestino preso a bastante tempo, preciso de ajuda, um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Tome mesmo o Tamarine, se morássemos perto eu ia levar uns comprimidos pra vc. Comprei uma caixa com 20 e não vou precisar de muitos.

      Bjos

      Excluir
  2. Olá! Descobri seu blog meio que por acaso, e quando vi que moramos na mesma cidade resolvi acompanhar sua história. Tenho uma amiga que teve linfoma diferente do seu, imagino a barra de passar pelo tratamento, mas vai dar tudo certo! Vc já está quase terminando, força que falta pouco!
    Onde vc faz seu tratamento?
    Agora sou mais uma na torcida por vc, que seus efeitos colaterais sejam suportáveis! Por sua cura já está aí!!
    Um ótimo sábado!!
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,
    Obrigada pelo comentário e por ficar na torcida por mim também,
    quanto mais energias positivas melhor.
    Olha, as reações são enjoadas mesmo, mas quando elas vão embora consigo ter uma vida muito boa, quase normal mesmo. Volto a ter disposição, consigo fazer atividade fisica, ir ao shopping, supermercado... Dá para distrair um pouquinho.
    E sua amiga, como está hoje?

    Eu faço meu tratamento no ICB-Instituto do Câncer de Brasília, faço na unidade de Taguatinga, mas também há uma unidade na 910 sul e no Hospital Dahier no Lago Sul. Gosto muito de lá, sou muito bem atendida e confio bastante no meu médico.

    Um lindo fds pra vc, obrigada mesmo pelo comentário, fiquei muito feliz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia,

    Espero que já te sintas melhor e que esses efeitos colaterais já tenham passado.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!